quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como meu Pai me amou

UMA CASA CHEIA DE AVE MARIA É UMA CASA CHEIA DE GRAÇA!




9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.
João 15,9-11.



"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor", com esta afirmação Jesus nos diz que para permanecermos na graça do Pai temos que ser obediente aos mandamentos, que são o norteador de nossas vidas, amando ao próximo como a nós mesmo, com certeza estaremos verdadeiramente indo ao encontro do Nosso Deus, Pai misericordioso, que nos ama verdadeiramente, e, que nos espera de braços abertos apesar de todas as nossas faltas, basta que nos arrependamos verdadeiramente para que Ele nos acolha assim como o filho pródigo foi acolhido, Haverá mais festa nos Céus por um pecador arrependido do que por um justo. A ovelha perdida sempre é comemorada a sua volta ao rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário