sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tragédia

Sobe a 10 o número de vítimas em acidente com caminhão em Alagoas

Acidente aconteceu no município de Feira Grande na tarde desta quinta (8) (Foto: Reprodução/TV Globo)
 A morte de uma menina, durante a madrugada, elevou para dez o número de vítimas de um acidente com um caminhão desgovernado em Alagoas na tarde dessa quinta-feira (8), segundo informações do Corpo de Bombeiros de Arapiraca.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nfelizmente fecharemos o ano de 2011 com mais um acidente trágico. Está sendo um ano muito difícil. Temos que nos voltar para DEUS e pedir Misericórdia.Tanto que Ele olha pela humanidade e ainda assim os imprudentes cometem seus erros, levando inocentes a sofrimentos terríveis.
    Vamos minha gente, pedir clemência e rogar a Nossa Senhora que peça ao Seu Amado Filho Jesus, que nos abençõe e nos dê LUZ para passarmos estas festas de final de ano em PAZ!
    Vanete Silva
    9 de dezembro de 2011 10:24

    ResponderExcluir
  3. Em mais uma tragédia que acontece fica evidente o que foi predito que este ano de 2011, séria um ano marcado por muitos acidentes.
    Não devemos desconsiderar os avisos que vem chegando do auto através dos novos profetas, que são pessoas que apenas estão transmitindo o que lhes é passado pelo Espírito Santo. Não sei porque algumas pessoas duvidam apesar de tantas evidências.
    Orai e orai muito por todos vivos e mortos e principalmente pelas famílias.

    Tonhão.

    ResponderExcluir