sábado, 9 de julho de 2011

Nossa Senhora da Rosa Mística


Nossa Senhora da Rosa Mística é o nome atribuído a Maria, mãe de Jesus, a partir de diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito. Uma é branca, simbolizando a oração. Outra é vermelha, simbolizando o sacrifício. E outra é amarela, simbolizando a penitência. Há relato de aparições na Europa e também na América. O principal tema abordado por Nossa Senhora nestas aparições é a vocação religiosa e a necessidade de oração para que os religiosos do mundo inteiro cumpram sua missão evangelizadora e que sejam, de fato, instrumentos do amor de Jesus.
  • Manifestados nas aparições aos videntes Júnior paz e Eduardo - 1988
(Município de São José dos Pinhais / Paraná – Brasil)
Desde 12 de fevereiro de 1988, Nossa Senhora vem se manifestando quase diariamente em São José dos Pinhais (Paraná – Brasil). Ela se apresenta com este título: Rosa Mística – Rainha da Paz, e faz ao mundo um último apelo à conversão, através de 2 rapazes: Junior e Eduardo.
A Virgem Maria aparece quase sempre de branco com três rosas em seu peito: branca,vermelha e amarela – dourada. Júnior e Eduardo nos contam que a Virgem Maria se apresenta aparentando ter uns 16 anos. Sua voz é harmoniosa, tem cabelos longos e escuros. Olhos azuis e face rosada.
Em 1999, o Arcanjo São Miguel, revelou aos dois rapazes, que São José dos Pinhais se tornaria a única cidade do mundo a ter a presença de Jesus Eucarístico nas mãos da imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística. O arcanjo revelou que colocaria nas mãos da imagem uma eucaristia. Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2.000,durante uma missa celebrada no local das aparições, diante de 17 testemunhas, inclusive de um Padre.
Em setembro de 2005, Ela apareceu em forma de luz, para 15 pessoas no bosque da Santíssima Trindade, na chácara onde ocorrem as aparições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário