segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em busca de um sinal

Evangelho (Lucas 11,29-32)




Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.
30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.
32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.

►Esta geração é uma geração má, quantos sinais já foram e estão sendo dados dia, após dia, pois novos profetas anunciam por todos os meios de comunicação os sinais que esta geração de hoje espera. Nossa Senhora incansavelmente através de confidentes avisa sobre a aproximação dos dias de sofrimentos para depois a glória. Fiquemos ligados pois Deus misericordioso quer salvar todos os seus filhos. Arrependeivos enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário