terça-feira, 12 de junho de 2012

O Plano do Pai não falhará!


UMA CASA CHEIA DE AVE MARIA É UMA CASA CHEIA DE GRAÇA.



Nsra: O plano do Pai, não falhará! Mas, só o plano do Pai!


Paz! Filhinhos amados, paz!

Muito obrigada a todos vós aqui. Muito obrigada aos que acompanham este momento e rezam à distancia. Eu vos amo tanto!

Desejo vos pedir: Acautelai-vos! Ficai alerta: O inimigo tem a guerra aberta e atinge a todos.

Já sabeis que Eu já havia dito há tempos atrás: dos quatro, um permanecerá.

Também vos convidei a bem pouco tempo: “Convido vos a entrar na cova dos leões…” Estais entrando nela: sofrimentos, dores, lutas, angustias, tribulações…

E muitos outros obstáculos a mais, inclusive perseguições.

Lembrai-vos que Eu já havia vos dito: “Enquanto viverdes existirão lutas, mas, se existem lutas, são para serem vencidas e não para fugir delas!”

Então lutai e não tenhais medo: O plano do Pai, não falhará! Mas, só o plano do Pai! Amém!

Muito obrigada! Contai sempre Comigo.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo.

Porto Belo (SC), 10 de junho 2012.
FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário