terça-feira, 19 de julho de 2011

Pai abraça filho e é agredido por homofóbicos em SP.

Um homem de 42 anos teve mais de metade da orelha decepada na madrugada de sexta-feira (15), em São João da Boa Vista (a 175 km de Ribeirão Preto). Ele estava no recinto da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC) quando um grupo de jovens o atacou porque teriam confundido ele e o filho, de 18 anos, com um casal gay.

A vítima preferiu não se identificar, mas contou que um grupo de sete rapazes viu os dois abraçados depois de um show, se aproximou e perguntou se os dois eram gays. O pai teria respondido que não. Os agressores teriam se afastado e voltado em seguida, agredindo pai e filho.

Entendemos que a opção sexual de cada um deve ser respeitada, não é com violência que se resolve nada, os dogmas religiosos também devem ser respeitado, principalmente a Igreja Católica com seus mais de 2.000 anos, primeiro devemos respeitar para poder ser respeitado. Jesus nos ensina que não devemos fazer aos outros o que não queremos que nos faça.
Aprendemos que ninguem pode ser condenado sem prova, mais aqui agora a coisa está na contra mão, da ética da moral e do bom censo. Um pai não pode mais abraçar o seu filho, uma mãe não pode mais abraçar a sua filha, um irmão não pode mais abraçar o outro,  porque são homoafetivos? A intolerância religiosa também tem feito suas vitímas, católicos, cristão e otros tem sido agredidos, mortos e humilhados mundo afora. é o caos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário