quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mensagens de Nossa Senhora em Fátima no ano de 1917

Esta mensagem apesar de tantos anos de transmitida é ainda atual.


"Não tenha medo, minha pequena. É a Mãe de Deus que fala com você e pede que publique a mensagem que vou dar ao mundo inteiro. Você encontrará uma resistência forte ao fazer isso, Ouça bem e preste atenção ao que eu lhe digo.   
 
Os homens precisam ser colocados no caminho correto mais uma vez. Com bastante humildade, os homens precisam procurar por perdão dos pecados já cometidos e os que serão cometidos. Você me pede para dar um sinal para que todos aceitem minhas palavras que digo, por seu intermédio, para a raça humana. Eu vi o Prodígio do Sol e todos os ateus, camponeses, mulheres do campo, sábios, jornalistas, leigos e sacerdotes o viram. E agora eu proclamo em meu nome: Um grande castigo cairá em toda a humanidade, não hoje nem amanhã, mas na segunda metade do século XX! Eu já o revelei às crianças Melanie e Maximine em La Salette, e hoje eu repito a você, pois a humanidade pecou e destruiu o Dom que eu fiz. Em nenhuma parte do mundo, a vida está em ordem. Satã governa na posição mais alta, determinando como as coisas devem ser feitas. Ele terá êxito trazendo sua influência no topo da Igreja; terá êxito na sedução de espíritos dos grandes cientistas que inventarão armas que poderiam facilmente destruir toda a humanidade em dez minutos. Ela terá sob seu poder os governantes que governam as pessoas e os ajudará a fazer uma enorme quantidade destas armas. E se a humanidade se opor a mim, serei obrigada a soltar o braço de Meu Filho. Agora vejo que Deus punirá a humanidade com uma severidade que não foi usada desde o Dilúvio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário