Mensagens de Nossa Senhora


Queridos filhos! Com grande alegria, também hoje, EU desejo pedir novamente a vocês: rezem, rezem, rezem. Que este tempo possa ser um tempo de oração pessoal para vocês. Durante o dia, encontrem um lugar onde vocês rezem alegremente em recolhimento. EU os amo e abençôo a todos vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

Mensagem do dia 25 de agosto de 2010 à Marija Pavlovic-Lunetti



Mensagens obtidas no Site de Pedro Régis - Anguera-Ba.


Deseja exibir em tela cheia? Clique aqui


Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.601 de 12.11.2005
Queridos filhos, o Senhor espera o vosso sim ao Seu chamado. Não cruzeis os braços. Eis os tempo mais difíceis para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Uma grande xplosão provocará terríveis catástrofes e terremotos destruirão muitas regiões da Terra. Uma falha eológica existente no Brasil causará destruição em muitas regiões. Os homens sábios desconhecem.
Os homens do terror agirão na terra da Madre e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. será apanhado no Brasil. Voltai-vos enquanto há tempo. Não vivais em pecado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Mensagem 2.721 - de 18/08/2006.
Queridos Filhos, a Antuérpia confiou na sua riqueza, mas seu fim será doloroso. A riqueza material para nada servirá. Quem deseja alcançar a salvação deve buscar o Senhor com sinceridade. Ó  homens. rrependei-vos e buscai no Senhor a vossa verdadeira libertação. Sede fiéis. Na alegria ou na dor não vos esqueçais de que Deus está muito perto de vós. Rezai. Assim como as plantas precisam de chuva para crescer na vida espiritual.  Vós estais no mundo, mas não sois do mundo.   Fugi do pecado e abraçai a graça de Deus. Esta é a mensagem...
OBS.: Antuerpia é a segunda maior cidade da Bélgica.