domingo, 14 de dezembro de 2014

Primeira Leitura - 14/12/14


Primeira Leitura (Is 61,1-2a.10-11)
Leitura do Livro do Profeta Isaías:
1O espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu; enviou-me para dar a boa-nova aos humildes, curar as feridas da alma, pregar a redenção para os cativos e a liberdade para os que estão presos; 2apara proclamar o tempo da graça do Senhor.
10Exulto de alegria no Senhor e minh’alma regozija-se em meu Deus; ele me vestiu com as vestes da salvação, envolveu-me com o manto da justiça e adornou-me como um noivo com sua coroa ou uma noiva com suas joias.
11Assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar a semente, assim o Senhor Deus fará germinar a justiça e a sua glória diante de todas as nações.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

UMA CASA CHEIA DE AVE MARIA É UMA CASA CHEIA DE GRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário