sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Orem para que a guerra nuclear possa ser evitada no Irã


Virgem Maria: Ore para que a guerra nuclear possa ser evitado no Irã

Meu filho é hora para os meus filhos se juntarem em deferência ao Meu precioso filho, para que a guerra nuclear possa ser evitado no Irã.
Esta guerra é muito estreita e você deve orar difícil pará-lo , porque ele vai matar milhões de filhos de Deus.
Satanás e seus demônios estão trabalhando para causar a destruição terrível.
Se eles matam as almas antes que eles têm a oportunidade de redimir-se nos olhos do meu filho, então eles estão perdidos.
Este é o plano do mal.
Ele procura tantas almas para os impedir de entrar no Reino de meu Pai ".
Meu Santo Rosário pode, quando recitava, dizendo todos os mistérios de uma oração, evitar que as crianças da guerra.
Unir agora para um dia e recitar meu Santo Rosário para parar esta guerra nuclear que agora está sendo planejado.
Ore por essas pobres almas, não apenas no Irã, mas nos países em que se envolveu involuntariamente.
Ore também para os países pobres que estão sendo usados ​​como peões no jogo perverso de mentiras sendo planejadas por grupos, e não de Deus, meu Pai Eterno.
Vá agora os meus filhos e traga todos os meus filhos juntos para rezar a fim de mitigar essa atrocidade grande contra a humanidade.
Sua amada Mãe
Mãe da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário