quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O mundo está preso ao lamaçal


Blumenau, SC, 04 de Fevereiro de 2012
Pequeno Cenáculo na Residência da Família Kniss

Iniciou-se às 15 horas com a Santa Missa.
Durante o Cenáculo, Nossa Senhora fez sua aparição e deixou a seguinte mensagem:
“Paz!”
Muito obrigada, amados filhinhos!  Muito obrigada, Família Amada!
Estou muito feliz aqui, e desejo transmitir aos vossos lindos coraçôezinhos, a alegria que sinto neste momento! 
 Alegria que sempre levarei Comigo, pois sempre vos terei em meu Coração.
Gostaria de vos pedir: rezai!  Rezai sempre.
E neste mês, rezai em desagravo aos pecados cometidos contra Deus e contra os seus filhos. O mundo está preso ao lamaçal, ao lodo e é preciso que seja purificado, lavado o quanto antes, para que, na hora de Deus, os filhos possam ressurgir dos escombros, e possam abraçarem-se com o Pai, e assim fazerem com que, em toda a eternidade haja a alegria, o amor, a paz.
Rezai e maravilhas acontecerão: vossas orações são de grande poder!
Rezai! Rezai! Rezai!
Estou, e todo o Céu, muito, muito próximo de todos vós. Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” 


Fonte: Fimdostempos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário