domingo, 31 de outubro de 2010

Batismo

O Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.
Hoje na Paróquia Nossa Senhora da Conceição do CIA, vários jovens foram batizados durante a missa da Manhã. que estes jovens sejam bem-vindos na fé e tenham como modelo seus pais e padrinhos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Anuncio da beatificação de Irmã Dulce

O cardeal arcebispo de Salvador (BA), dom Geraldo Majella Agnelo anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27, a beatificação da irmã Dulce. O pronunciamento foi feito na sede das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, e o cardeal informou que até o fim do ano será conhecida a data da cerimônia de beatificação.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encontro de Casais com Cristo

O XXII Encontro de Casais com Cristo da Paróquia do CIA, aconteceu neste final de semana nos dias 08, 09 e 10 de outubro. Mais uma vez foi um sucesso, vinte casais participaram. 

"Simão e André eram pescadores e Jesus os chamou para serem pescadores de homens. Tudo o que eles precisavam fazer era seguir a Jesus."
 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Primeira Vitória

Graças ao Nosso Bom Deus, estamos dando os primeiros passos para a libertação do pais, deste partido que tantas tristezas e vergonhas tem imposto ao povo brasileiro, precisamos ouvir os nossos lideres religiosos. Precisamos ouvir o apelo de Nossa Santíssima Mãe Maria " Não votem no partido vermelho" disse Ela em mensagem ao Confidente Pedro Régis. A CNBB também nos pede isto, através de carta.
Com Confiança em nosso Senhor Jesus Cristo, vamos ao segundo turno. Com certeza o nosso presidente será o que mais puder servir a nação,  resgatando a ética e a moralidade deste país.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CNBB pede para fieis não votarem em Dilma

Esta chegando a hora de execer-mos um dos mais importants ato de cidadania, vamos excolher os nossos governantes, que Deus tenha piedade de nós! Reze muito e peça para que deus Te ilumine, principalmente para que o pais possa tomar o rumo da ética e da moralidade.
-CNBB em carta pede para fieis não votarem emDilma